23 abril, 2014

Graduation is coming.

 Já comentei algumas vezes e agora vou repetir: Faço curso técnico de designer de moda. ♥
 Ou melhor, fazia. Minhas aulas acabaram a algumas semanas e começamos as preparações super corridas para a nossa formatura. Será no inicio do mês que vem e, como toda turma descente de moda, organizaremos um desfile completinho.

Tudo a maior correria, parte da turma resolveu não participar, mas tudo bem. O Senac liberou o espaço do auditório, mas nós estamos organizando todo o resto. Bolo, modelo, buffet, iluminação, a apresentação... Meu Deus, quanta coisa!


 Estou super animada com o projeto, tive que montar uma coleção completa e criar uma marca própria, fictícia. Escolhemos que cada uma falaria sobre um país diferente, podendo usar qualquer coisa como base.
Fiquei com a Inglaterra e, depois de muuuitas mudanças, resolvi puxar a coleção para o lado Punk. Dai pude criar peças que me agradaram muito. ;3

Tenho ficado super sem tempo, já que o trabalho e todos os projetos relacionados a formatura estão comendo todo o meu tempo livre, mas estou gostando taaanto!

 Espero seriamente que todo o tempo que estou dedicando a esse projeto faça-o ficar ótimo no final. hahaha

 Refiz o meu croqui principal muitas vezes, sofri muito para conseguir um tempo de ir até o centro da cidade comprar tecidos, e ainda tenho que montar os detalhes e acessórios que a modelo usará. Até o inicio do mês que vem, muita coisa vai acontecer ainda.... Correria danada! XD

 Rezem por mim, Lila começou a fazer tudo e dar vida ao primeira coleção completa. Sentirei falta do pessoal do curso, confesso. Não sei se comentei aqui, mas pretendo puxar minha vida para a área de comunicação social, começando a faculdade de publicidade no meio do ano. E também vou sentir falta de um pouquinho de tudo do mundo da moda.

 Depois de tudo o que passei no curso e tudo mais, sei que o mundo da moda nunca vai sair da minha cabeça. Assim como todas as experiências passadas durante todas as manhãs dos últimos muitos meses, onde conheci pessoas incríveis, profissionais super maravilhosos e um mundo totalmente novo, que mudou minha vida. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário