18 janeiro, 2014

#23 - Desafio 30 dias de cosplay.

Dia 23 - Cosplay com armas.
Ada Wong - Resident Evil

Não fiz ainda e nem sei quando vou faze-la, mas pensei em coloca-la aqui porque já usei a Caitlyn no outro post. Se pode ser armas brancas, colocaria a Saya ou a Saeko, mas já usei ambas, entãao....

Confesso, não sou super fan de Resident Evil. Joguei vários, vi animações e etc, mas não me chama muita atenção. Sinceramente, eu não gosto muito de nada que seja relacionado a zumbis.
Mas acabou que em Resident Evil eu encontrei uma personagem que curti, mais ou menos como foi o caso com a CC de Code Geass (Odiei o anime, amei a personagem).

E chegaram a comentar sobre esse cosplay no DeviantART, como sugestão. Mais uma pessoa sugeriu na minha página, o que é raro... Então acho que não ficaria tão feia assim fazendo cosplay dela. HSHAUSHUAHUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário