09 setembro, 2013

Sailor Moon, versões.

 Sailor Moon: Meu anime favorito since always. ♥
 Para quem não sabe, quando eu era pequena costumava fingir que era a Sailor Marte. q E até hoje, ela é um dos meus maiores projetos de cosplay, o sonho de cosplay que será realizado em breve, pretendo.


  Anyway. Estava rodando pela internet afora, vendo blogs e sites de ilustrações que gosto muito, e notei que vários artistas já criaram fanArts com base em Sailor Moon. Modificando roupas, ambiente, um pouquinho de tudo. Reuni alguns, nhyoro. *-*


Versão Burlesca, feita por CandyRobot no DeviAnt.

 Genderswap, mudança de gênero. Por Hollarity.

 Versão Steampunk, feita por Sailor Serenity. Ela fez várias personagens, podem ser encontradas em sua galeria. ♥
 
Princesas da Disney, por Ebsie

Dressphere, as Sailors em versão Final Fantasy. Por Akidead, galeria com várias outras sailors.

Bosozoku, por Babsdraws.

Dobradoras, como em avatar! Feitas por Exiledchaos. Fez várias outras sailors e até a versão chibi, todas estão em sua galeria.

Sailors versão Shibuya, por Kgwa, outras versões em sua galeria no Deviant. 

Moon Sailor. Sem dúvidas, a minha favorita. Começo a pensar seriamente em montar croquis baseados em marinheiros de verdade, porque amei esse FanArt. Feito pela Enigmawing, pena que só fez a Usagi, mimimi.


Toda vez que acho essas versões lindas e maravilhosas eu fico doida pra fazer logo o cosplay da Sailor Mars, que deprê. HUISUASIHAUSUAHUS
Apaixonada pelas versões, por todas. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário