04 setembro, 2013

Review: Clawdeen Wolf.

Review: Monster High.
Clawdeen Wolf básica, versão relançada.

Antes de começar a falar melhor da caixa, gostaria de avisar que esta versão da Clawdeen não é a primeira a ser lançada, a wave 1. Ela tem o estilo do relançamento, o primeiro das básicas. Fora isso, tive que importar a doll porque não a achei no Brazil, então minha caixa está toda em inglês, er. Ela tem uma série de pequenas diferenças se for comparada com a primeira, ok?
Lá vamos nós para o review. ♥


Cor predominante: Roxo. ♥
Com o estilo tradicional da coleção de básicas, tendo escrito "Clawdeen Wolf" na parte de baixo e "Daughter of the werewolf" ~ "Filha do lobisomem".
Mais lá no topo da caixa, podem ver o pente, que tem uma cor super linda. Ao lado dele, seu pet (que vou falar um pouquinho mais no finalzinho da review) e, um pouquiiinho mais pra baixo, a frase dela: "A wolf in chic clothing" ~ "Uma loba com roupa chique."
A caixa combina super com os detalhes da roupa/sapatos dela, sério. E eu me apaixonei pela cor do suporte e da escova, são diferentes de todo o resto e a deixa bem especial.

Ela tem várias imagens oficiais com essa versão, mas a primeira é essa da parte de trás da caixa, a que está aqui do ladinho. Pra ser sincera, eu acho que o rosto dela está meio... estranho nessa versão. Não sei dizer se é pelo estilo dos lábios ou se pelo formato do rosto em si, mas algo não me agrada muito.

Enfim, comparando a doll e a imagem... Apaixonante!
Tudo bem certinho, super fiel a todos os detalhes, até a saia master curtinha e o sapato bem alto, com cada detalhe das fivelas.

A única coisinha, que é um detalhe bem básico, é na cor da pedra do segundo colar dela. Na imagem a pedra tem a mesma cor que o resto do colar, já na doll a pedra é coloridinha, com tom escuro. A cor do batom parece ser mais clara nas imagens de referência, já na doll ele tem um tom bem mais fechado, escuro.
Ah, e os detalhes em amarelo/dourado da imagem aparecem em um amarelo um pouco mais vivo, mas nada que se possa reclamar.
A doll é realmente bem fiel, gostei muito de como a deixaram.

Clawdeen tem um estilo tão único, tão maravilhoso. ♥
Usa uma blusa estampada, com riscos aleatórios em preto como se lembrasse uma estampa de animais, "rasgando". O fundo, em um tom meio avermelhado que eu não sei dizer exatamente qual é, desculpinha. ;;

Por cima da blusa, jaqueta preta com pelúcia na gola, detalhes em roxo escuro. O mesmo tom de roxo é usado na curtíssima saia dela, que -assim como a da Lala- possui uma camada fina de filó preto na parte de baixo, que fica parecendo só um pouco.

Muitos acessórios, muitos. Um colar dourado com pedra preta, grandinha e um pouquinho mais em cima usa uma gargantilha, que imita uma espécie de coleira. A gargantilha tem o mesmo designer do cinto, ambos pretos com detalhes em amarelo/dourado.

Além da chiquéssima bolsa, retangular e até que bem grandinha comparada com a de outras dolls. Vários detalhes de zípers e cintos, tudo com o mesmo tom da roupa dela, o roxo e o dourado.

O sapato dela é completamente diferente, own. Não sei dizer se é uma bota, porque ele é aberto na frente e atrás, mas ok. Cano longo, até acima da canela, com cintos roxos em toda a extensão, sendo a fivelinha de todos eles em dourado, mesmíssima cor da roupa e dos acessórios dela. Olha como ela combina todas as cores. ♥

Ela também usa.... espera, são polainas? Podia jurar que era uma meia fina 7/8, mas se notarem direitinho, os dedinhos dela estão sem a meia. Ou seja, aquela camada levemente transparente 7/8 que some por dentro da bota dela, é uma polaina mesmo. q

Mas agora vamos subir até o rosto da loba mais linda -Desculpinha, Howleen- cofcof. A maquiagem dos olhos dela mistura tons de roxo, degrade até próximo das sobrancelhas. Só na ponta, final do conjunto de sombras que usaram, pode-se notar um toque leve de glitter, quase imperceptível quando colocado sobre o tom de pele da Clawdeen. Como sempre: Super cílios para deixar a doll super lindona.
Aii esses olhos amarelados. Tão lindos.

O batom dela é avermelhado, acho que isso seria mais ou menos um tom de vinho bem escuro. Dessa forma, as presas ficam bem nítidas, bem marcadas por serem brancas sobre cor escura.

Seu cabelo é realmente cheio! O que dá todo um visual, acho que é a parte que eu mais gosto nela. Passa a imagem de poder, de uma menina... selvagem! Pode parecer meio bobo, mas eu acho isso. HUISHAIUSHISAU Cabelão castanho bem escuro, tendo várias mechas espalhadas em tons mais puxados pro vermelho, cajú, etc. Também encontrei uns fios bem clarinhos no meio, para dar a sensação de mais volume. Resumindo, variações de marrom.

obs: Quem ai lembra das minhas reclamações com relação a sobrancelhas? Falo muito disso, principalmente, nas Frankies, er. Pois bem, na Clawdeen as sobrancelhas combinam! ♥

Para quem não conhece exatamente a história da Clawdeen, ela sonha em ser estilista. Nesse passo, ela consegue fácil. Achei a combinação muito maravilhosa, onde tudo tem um certo equilíbrio e os tons conversam entre si, fazendo com que fique linda, linda, linda. ~

Como prometi lá na parte de cima, o pet: Crescent.
O gato de Clawdeen, todo roxo escuro e com os olhos bem verdes. O rabo é bem fininho e com a ponta espetadinha. Adorei esse cabelinho, franjinha, own, que fofura. q 


Minha opinião sobre ela: Comentei bastante sobre o cabelo e o detalhe da sobrancelha, foi a parte que mais gostei dela. Acho que é uma das versões mais clássicas, tradicionais e amadas da Clawdeen. No caso, uma das minhas favoritas também, porque amo esse estilo que demonstra certo "poder".

Todas as fotos do post tiradas por mim da minha boneca, por favor, não copiem sem os créditos. ~
Clawdeen Wolf foi minha 17ª boneca, e que a coleção continue!
Espero que tenham gostado. Beijinhos. ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário