29 agosto, 2013

Projetos pendentes e prévias.

Siim, estou devendo muitas fotos e muitas explicações relacionadas a meus cosplays, er. Tenho ficado super sem tempo para terminar alguns projetos, mesmo os mais antigos. 
Estou terminando alguns cosplays aos poucos, bem devagar. Acho que nunca acumulei tantos projetos nunca usados! Fico muito ansiosa toda vez que termino um cosplay novo, o que me faz usa-lo logo no evento seguinte, ou então marco um photoshoot correndo.
Maas, graças a falta de tempo e -acho- que falta de ânimo para alguns cosplays, acabei acumulando vários aqui. Well, farei um resuminho.



Começando pela Pandora, que eu terminei já tem uns três meses. "Terminei", quero dizer. Estou com o vestido, acessórios e peruca a muito tempo comigo, mas combinei com a Reah ( Minha sister, duplinha, minha Saori, Panty, Sakura e mais um monte.) que usaríamos a duplinha no Anime Friends, em SP. Acadou que ficamos super enroladas para terminar o tridente (Que foi feito pelo pai da Rê em três dias) e ele ficou meio frágil. Na viagem de volta... quebrou.
Rê e eu vamos marcar um photoshoot em breve com esse cosplay, já o usei e gostei muito do resultado. Fiquei assustada vendo como as pessoas gostaram! Foi o primeiro cosplay-desafio desse ano e eu fiquei realmente feliz com ele.

Também tenho o remake da Stocking angel! Coloquei a foto na página a uns tempos atrás e agora posto por aqui também. Está completíssimo, usei no sábado do anime friends. E... com esse cosplay tive sérios problemas. Esqueci como é tenso usar perucas super longas em eventos. Fora que a saia curta e cheinha me complicou muito. Devo usar em breve, para fotos com a Rê como Panty angel. Nada de eventos para esse cosplay.

 Além desses dois, que já cheguei a usar, tenho os que estão guardados a muuito tempo. Minha primeira original designer, Charlotte D' Cheshire. Terminei em abril e até agora não peguei o cosplay todo pra tirar fotos. HSUIAHISHUIAHUSHUA Vou marcar um photoshoot também, junto com a Jéssica como Alice e a Rê (De novo ela me aturando ♥ ), como chapeleira.

Só pra dizer que o cosplay não está em 100%, cofcof. Eu confesso que estou morta de preguiça de terminar. Falta lixar as unhas e só isso. E tenho que fazer um teste com a roupa completa. Já testei peruca com maquiagem e lentes, roupa toda e faltou testar tudo junto.

Da sessão "mil e uma versões da Stocking", tenho quase pronta a versão policial. Já tenho a roupa completa e todos os acessórios. Falta "só" reformar isso tudo.A roupa ficou grande de mais em mim, já que comprei de segunda mão. E o cap quero que fique igualzinho o da sister, já que seremos uma dupla. Combinamos de resolver direitinho sobre os caps mais pra frente, próximo do photoshoot. A principio, usaremos no próximo encontro fotográfico cosplayer, mas sem certeza.

Colegiais... ais os colegiais! Tenho dois prontos, organizados, finalizados. Acho eu que não falta nadinha, nadinha. Cheguei a deixar fotos de ambos na página, mas volto a posta-los por aqui também.



De Highschool of the dead e Sailor moon, respectivamente. Volto a prometer: Farei photoshoots em breve! As fotos com o cosplay de HOTD só não saíram até agora porque acabei não indo no encontro do meu grupinho e vamos marcar outro photoshoot futuramente. Já o de sailor moon não saiu ainda porque.... Não faço a minima ideia de ONDE tirar as fotos.

Se já não bastasse todos os projetos que tô devendo, ainda inventei de pegar meu cosplay de Princesa Garnet, que estava guardado a anos. Vocês nem tem noção de como eu fiquei feliz quando descobri que a parte de cima do "vestido" ainda dá! *-* HUISHUAUSUAISHUAHUSAH 


E ainda tenho outro cosplay em 100%, que devo usar no próximo evento. Sinto que em breve, muito breve, estarei eu aqui reclamando de usar peruca longa em evento.... Mas é a vida, cosplay é sofrimento e é isso ai.

Para acompanhar mais projetos e futuros photoshoots, curtam a página LilaHime no facebook, nhya. ♥
Beijinhos. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário