22 junho, 2013

Encontro fotográfico cosplay.


 Rolou hoje a quarta edição do EFC e foi tudo tãaaoo maravilhoso. ♥
 Então, quem acompanha o meu ask ou então a minha página no facebook sabe que eu fiquei realmente animada com essa edição do encontro fotográfico. Virei administradora/organizadora e ajudei a preparar tudo, dando ideias e correndo atrás de locais e temas.
 Pretendia ir com a roupa colegial da Rei, de Sailor Moon. O cosplay está prontinho, cheguei a leva-lo e tudo. Mas a peruca estava com uma amiga e... infelizmente ela não foi. Então acabei dando um jeitinho na hora, com uma roupa que combinei com a lindíssima da Jenny e deu tudo certo! Fui de Meiko, e a Jenny de Luka. Criamos uma versão colegial e, como a Luka e a Meiko são as vocaloids mais velhas, seriam professoras. *-*
 Como eu pretendia tirar muitas fotos com a Rei, e poucas com a Meiko, eu achei um cosplay super sem graça, não levei muitas coisas.  Tirei pouquíssimas fotos e acabei indo embora um pouco mais cedo. Além de ser uma versão mega simples, não tenho muitas poses e nem muita coisa pra adicionar, afinal.... é uma professora! q

Nessa edição, o tema foi colegial. Conseguimos -oh,glória- um espacinho na UERJ, e as fotos ficaram realmente interessantes. Como a universidade não é um lugar em que podemos simplesmente invadir, colocar cosplays e tirar fotos, entramos em contato antes e pegamos todas as regras, além de enviar informações sobre todos os participantes, etc, etc. Conclusão: O ensaio tinha um numero máximo de pessoas e, se a pessoa faltasse, não haveria como adicionar outra em seu lugar. Com esse clima todo de protestos aqui do Rio de Janeiro, algumas pessoas ficaram com medo/receio e acabaram faltando, então o número de faltas foi um pouquinho maior do que eu esperava.


 Ainda assim, tivemos uma grande variedade de cosplayers, e fotografos ótimos que devem estar sofrendo editando e publicando um numero tão grande de fotos. Já catei algumas aleatoriamente pelo facebook, depois vou procurar mais, mesmo sabendo que só tem poucas por ai.

 Amei usar a Meiko, minha vocaloid favorita e, quem acompanha as versões que já fiz dela, sabe que eu realmente gosto muito dela. Só que eu estava tão animada pra ser a Rei! HUSIHAUISHUASHA
 Futuramente, bem futuramente, devo marcar um ensaio de Rei colegial, sozinha mesmo. Dai até lá eu tento dar um jeitinho na peruca, achar um lugar legal... Anyway, tentar marcar um photoshoot bem cool porque é uma personagem que eu realmente amo. ♥


 Tirei fotos sozinha, muitas e muitas fotos com a Jenny de Luka e ainda participei nas fotos de bullying com a Aimée, que foi de Anthy (Do anime/manga Utena). Tive crise de riso no meio das fotos, confesso. HUSIHAUISHUAHUS

 Adorei o dia, as fotos, um pouquinho de tudo. Juro que em breve farei um post com o cosplay de colegial da Meiko, postando todas as fotos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário