26 maio, 2013

Review: Clawdeen, Skull Shores.

Review: Monster High.
  Clawdeen Wolf versão Skull Shores.



 Mais uma da linha Skull Shores, ou seja, mesma caixinha bonitinha e cheia de detalhes lindos de praia.
 De novo, volto a comentar que expliquei todos os detalhes da caixa no post review sobre a Cleo.

Também tirei fotos especiais dos detalhes da Clawdeen foram deixados com o fundo roxo, com a pata acima.
Ali dentro tem escrito "Clawdeen Wolf, Daughter of the werewolf."
Traduzindo: "Clawdeen Wolf, filha do Lobisomem."

Na imagem da parte de trás, sua fala é "This says the island has a maul!"
Traduzindo: "Aqui diz que a ilha tem um shopping!"
Obs, na imagem ela está segurando um papel, como se fosse um guia/mapa da ilha. 

Também só em inglês, já que o pacote é exclusivo dos Estados Unidos, não foi vendido em outros países. Diferente da Ghoulia e da Draculaura, essa versão da Clawdeen é totalmente exclusiva para o pacote. <3 br="">Ela não tem outra versão como a Frankie,  e só essa e você só pode te-la se comprar o pacote com as 5 bonecas Skull Shores.

Ela é absurdamente linda! Minha favorita dentro do conjunto de Skull Shores.
Estou completamente apaixonada pelo cabelo dela, que é gigantesco e tão liso que chega a ser escorrido. ;-;

Começarei a comparar a imagem oficial com a boneca, nhyack. Igual ao post-review da Cleo... eu não encontrei pdf da Clawdeen sozinha nessa versão. D: HUISHAIHSHUAHUSAH

Mas dá pra ver direitinho a Clawdeen, dá pra entender e comparar com a boneca, tá ótemo. q
Primeira coisa: A boneca veio com o modelo de roupa diferente. O da imagem fica aparecendo grande parte dos ombros, e parece ser mais coladinho na pele dela. Já o da boneca é gigantesco e com o corte pequeno nos braços, o que deixa os movimentos do braço muito reduzidos. Mas eu descobri um jeitinho de ajeitar isso, e consegui arruma-la depois.

Acabo que eu nem tirei foto, mas explicarei: Tirei os braços de dentro do vestido, e peguei a faixa preta que fica na cintura dela, no maiô. Coloquei a faixa presa por cima do vestidinho e prontinho. Não ficou super igual o da imagem oficial, mas deixou bem mais bonito e os movimentos bem mais livres.

Acho eu que foi a única diferença. A boneca é bem fiel a imagem e - como já disse - é super lindona.

Ela usa um vestidinho verde com estampas em amarelo e roxo escuro. É uma saidinha de praia básica, então ele é bem transparente.

A parte de cima fica presa por uma argolinha roxa, que não apareceu muito bem na foto, mas podem ver na imagem oficial. q
E na argolinha tem uma fita roxa, fininha, que prende no pescoço dela, dá um nó na nuca e fica solto atrás, escondido pelo cabelão.

Não usa muitos acessórios. Só os dois pares de brincos quadradinhos, os de baixo roxos, os de cima verdinhos. O mesmo roxo é usado nos sapatos dela, plataformas super altas e com detalhes que me lembraram algas.
 Não posso dar certeza que são algas... Mas se não são, eu não faço a menor ideia do que é. q


 De baixo do vestido, ela tem um maiô tomara-que-caia estampado. A estampa também e verde, só que bem mais forte. Tem tirinhas que parecem estar "rasgando" a parte verde e tem a faixa preta na cintura. Foi essa baixa, que tem velcro atrás, que eu tirei e coloquei sobre o vestido, deixando a cintura dela modelada e linda.

O decote do maiô tem a forma de M, e fica beem certinho no corpo dela. Fica bem apertadinho e sem muitas variações, apesar de simples, combina muito com ela. ♥

Maquiagem para realçar os olhos amarelos, então eles colocaram mega-cílios e maquiagem verde -super- forte. O verde ficou meio ~oliva~ ou seja, puxado pro amarelão.

Batom roxo, com os dentinhos/caninos para fora da boca, característica master básica da Clawdeen. ~

Ela tem as unhas afiadinhas, maior que a do resto das bonecas. *O*
São garrinhas, e eu fiquei me controlando para não pinta-las. Acho que se as MH's tivessem as unhas pintadas, ficariam bem mais bonitas, todas elas.

Agora, a parte que mais amei: O gigantesco cabelo.
A Clawdeen originalmente tem cabelo castanho, né, então entendi porque a sobrancelha dela continuou marrom.  O cabelo ficou super liso e super longo, todo roxo.

Tem uma mecha gigantesca verde, bem chamativa. Adorei o fato de que a mecha quase não fica solta, então se mistura pouco na parte roxa, nhya. Que tom LINDO de roxo! *-*

Minha opinião sobre a boneca: Primeira Clawdeen. ♥ Confesso que adoro várias outras versões dela, mas essa é tão linda que eu sempre desejei te-la. ;;
A versão é exclusiva e vale muito a pena. Tem os detalhes perfeitos e toda lindona, apaixonante. ~




2 comentários:

  1. É edição limitada esta boneca? não vende no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vende no Brasil! D:
      Ela é exclusiva do pack skull shores com as outras bonecas, então se quiser te-la, tem que ser nesse pacote que, infelizmente, só vende nos USA. :\

      Excluir