18 maio, 2013

Peruca da Stocking, tentativas.


Já comentei que amo a Stocking, certo? HIUSAUISHASHA
 Uma das personagens que eu mais gosto, meu cosplay favorito atualmente. Sério, o jeitinho super "meigo" e "fofo" da Stocking me encanta muito! Assim que o anime saiu, eu vi e sempre pensei em fazer cosplay dela.  Mas a principio o anime não era popular, ou seja: a personagem era pouco famosa, e pouquíssimas perucas eram vendidas já com as cores certinhas. Na época, eu pensei em comprar uma peruca longa azul e várias mechas em rosa. E nisso eu tentaria estilizar. Mas além de dar muito trabalho, é o tipo de coisa que eu nunca fiz, e tenho super medo de ficar tosco e estragar o cosplay de uma personagem que gosto tanto.


 Dai rolou uma febre. Todo mundo começou a gostar de Panty&Stocking w. Garterbelt.
 Milhões de cosplayers apareceram, no mundo todo. E ai vários modelos de perucas estilizadas para ela foram aparecendo, de várias marcas. Isso me deixou tão, tão feliz. *O*
 Ia comprar logo na época, mas eu ia enrolando e enrolando, ainda era moda e eu estava meio enrolada com outros projetos de cosplay.

 Depois de uns tempos, resolvi começar com o cosplay, começando logo com a versão favorita: A roupa de anjinha. ♥
 E assim começou toda uma saga atrás da peruca certa, é. q


O1) Peruca emprestada da linda da Jenny Mamede

 Peguei emprestado porque fiz o cosplay em uma semana, e a peruca não chegou a tempo. Não sei qual foi a marca porque não fui eu que comprei, weee. Quase certeza que é da cosplay wig.
 Ela tem mais ou menos 1,20m ACHO. Veio com a franja longa pra poder adequar ao rosto da pessoa, então cortei e deixei retinha. Com a permissão da Jenny, lógico.
  Combinou muito com a versão de anjinha, porque ela tem a cor forte. Super macia e lindona, mas como não era minha, devolvi. Acho que ficaria meio diferente pra versão de lolita, já que ela é mais brilhosa, mas pensei seriamente em comprar uma exatamente igual pra mim....



O2) OK, agora uma minha: Da Charissa Kids.

 Comprei com a fofíssima Haruyumii, e chegou exatamente quando eu precisei. \o/
 Ela tem um metro e vinte, exatamente. A franjinha dela fica tão, tão assustadoramente certinha, ownt. Eu adorei como as cores bateram certinho com a roupa de lolita. Rosa não muito forte, azul não muito brilhante, achei perfeitona mesmo. çç
 Tive sérios problemas com ela, não pela peruca em si, mas porque resolvi usa-la no anime wings de janeiro desse ano. Lugar aberto, vento e povão. Ou seja, peruca super emboladona. Cheguei em casa com medo de pega-la depois, medo de ver o estado, medo de não conseguir salvar. Por sorte agora ela está linda, lisa e impecável, graças a maravi-linda da Jessy. *O*
 Hmm.... Eu queria uma um pouco mais longa, então vou tentar mais uma vez (Essa ainda está a venda, interessados podem mandar msg. q )


O3 - Vamos lá, outra tentativa...

 Não faço ideia de que marca é, aeae.  Comprei com a Mariana Ferreira, junto com a roupa de policial que ainda nem usei para fotos. Super longa, exatamente como eu queria, tem 1,50m aproximadamente.  Apaixonada pela peruca, além de ser super macia e confortável, ela também tem a franja bem longuinha, dai posso ajeitar no meu rosto como achar melhor. Usei para as fotos novas da Stocking lolita, que tirei a uns dias atrás.
 Andar com ela é dificil, e mesmo usando apenas para fotos dentro de casa, ela já embolou com facilidade. Pretendo usa-la no friends, mas juro que tô morrendo de medo de embolar. Perucas super longas em evento, maior problema até agora. eê


 Creio eu que ficarei com essa última, é. Se bem que eu já encontrei algumas super lindas, e algumas versões que pretendo fazer pedem perucas com cortes diferentes. Mas pretendo ficar com essa por muito, muito tempo. ♥
 Stocking me trazendo altos problemas, muito amor. E agora lá vou eu para centenas e milhares de versões. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário