16 maio, 2013

Novo photoshoot: Stocking & Poison Ivy.

 Então, já comentei o porque de estar postando menos, né? Acho que sim, mas para garantir, volto a me explicar. As coisas estão meio enroladas por aqui, de verdade. Aniversário da Letícia chegando, o curso que farei vai começar em breve também, e tudo vai se acumulando e fico mega atolada. Obviamente, não vou desistir do blog, só vou postar um pouquinho menos, acho. ;3

 Mas indo ao assunto principal do post: Ontem rolou outro Photoshoot com o Hugo, nhya. \o/
 Tirei fotos com a Poison Ivy, que usei no evento Raio-X, e com a Stocking Lolita que já tenho pronta desde janeiro, mas estava sem fotos descentes/fora do evento. q

( Hugo, honekoneko & eu com a peruca da Stocking. q )

 As fotos foram por aqui mesmo, ou seja, p cenário é super simples e sem muitas coisas. Para a Stocking comprei altos docinhos aleatórios e ficou bom, mas para a Ivy.... acho que seria melhor ser num lugar com maior plantas. q
 Como a roupa da Ivy é super colante e eu fiquei super tensa com aquilo, preferi as fotos num lugar fechado. Ficaria sem graça de tirar fotos no Jardim botânico, confesso. D:

 Aparecendo ali na foto de cima de robert, o fofíssimo Honekoneko que comprei a pouco tempo. ♥

 Letícia amou! Eu o deixei sobre a minha cama e toda hora ela vai lá pegar, fica levando de um lado para o outro, sendo que de vez em quando ela deita encima dele, maior fofura. q

 Estou super feliz com ele, adorei, adorei mesmo! Apareceu em quase todas as minhas fotos, e ficou super lindinho. Foi feito pela Debi, assim como as novas meias que usei com o cosplay ( Portifólio cosmaker dela. )


 Confesso, eu tenho problemas para ficar séria nas fotos. Fácil de notar isso nas fotos de Miku love is war. HSUIASUAHUSA Eu fico com cara de bolinho, sei lá. Tento ficar séria e não fico bem, dai eu desisto. Acho que a maioria das fotos de Ivy eu tentei dar um sorrisinho de lado tipo o dela, porque ficar séria ou com carinha de diva nojenta igual o dela foi tenso. Além de ser fail na hora de mandar beijo pra câmera  é, eu tentei. :l

 Foto pré-photoshoot, os meninos foram catar umas folhas lá na outra parte da casa, e eu fiquei terminando a maquiagem. Dai acabei tirando a foto de tédio, wee. q

 Hugo já me passou as fotos e eu escolhi algumas que gostei muuito. Em breve devo colocar aqui no blog o post sobre o cosplay e explicando direitinho todos os detalhes, além de postar também as fotos, né.
 Amei o dia, foi super divertido e eu realmente adorei as fotos. ♥

AAHH, e olha só o que eu ganhei hoje.... kufufu.  Jinafire Long, super linda linda linda! Presentinho da mãe, fiquei toda boba. Também vou colocar o review dela assim que puder. *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário