01 maio, 2013

Evento: Raio-X!

 Primeiramente: As coisas estão corridas por aqui, então logando um pouquinho menos que o normal, er. E ontem rolou um mini-evento, há. ~ ♥


O Raio-X foi um evento que rolou na faculdade de uma grande amiga minha, a Reah ( Siim, a minha Sakura e também minha irmãzinha Panty. ♥ ). Foi ontem a noite, dia 30/04, na faculdade Estácio de Sá, madureira shopping. Falaram sobre games, cinema, rolou palestra e altas conversas entre o pessoal.
 Minha irmãzinha pediu para que eu fosse de cosplay, porque assim ajudaria a promover o evento e tudo mais. Como eu não fazia a menor ideia de que cosplay usar, a Rê me emprestou um dos cosplays dela, a Poison Ivy com a roupa clássica do desenho.
 O evento ficou bem lotado, haha. Como rolou no auditório da Estácio de madureira, e durante o horário de aula do pessoal da faculdade, as turmas que organizaram o evento ficaram bem surpresas quando viram várias pessoas entrando para jogar e assistir as palestras. Foto aqui do lado roubada da página do evento, mostrando que realmente ficou cheinho. No final da palestra eu passei por lá pra tentar jogar algo, mas já estava mais lotado, e nem conseguia passar. HSUHAUHSUIAHUHUISAH

Gostei de ter ido, apesar de ficar pouco tempo por lá. Foi ótimo rever minhas meninas lindas e ficar conversando até tarde. ♥


 Fiquei com o cosplay da Rê! XD Confesso que eu morri de vergonha quando coloquei aquele colã verde, as meias e... ué, acabou a roupa? D: q Mas depois comecei a conversar com o povo que  também usou o cosplay por lá, e não fiquei mais com crise de vergonha, apesar de me sentir meio desconfortável vestindo-o. x3 Acho que o cosplay não ficou bem em mim, não sirvo pra personagens sérios porque fico com cara de bolinho quando tento ficar séria para as fotos. E personagens de roupa apertada também não combina nem um pouquinho comigo, er.

Ah,confesso que me apaixonei pela peruca, adorei ser ruiva. Como vou marcar um photoshoot para semana que vem, acho que devo tirar umas fotos como Ivy, mas sem certeza ainda.

 Cortei a foto aqui do lado, oi. Durante o evento: Jéssica/Jessy como Alice, Renata/Reah como Daphne e eu com o cosplay de Ivy. ♥

  Mais uma vez gostaria de agradecer infinitamente a Reah por me emprestar o cosplay e me convidar para o evento, foi muito, muito divertido. <3 div="">



Um comentário:

  1. Olá. Que cosplays lindos ^-^
    Faz um favor para mim? visite meu blog e se gostar siga e comente. Link: mh-special.tk Beijo!

    ResponderExcluir