13 abril, 2013

Luluthy, parabéns! ♥

Volto eu a mais um post de aniversário, especial a outra amiga muuuito querida. Procurando fotos para colocar aqui notei o qual incrível é o fato de que quase não temos fotos juntas, absurdo. ;;

Luluthy porque não consigo ver a Lulu e não lembrar de ti, então... Luluthy. q

Man, tem noção de como essa foto é antiga?D: HUISHUIASAUISHUA
 Lembra desse dia? "Vem Lila, nóis de emuxinha", em pleno vila anime, eu usando o seu cosplay de Mio e você divando de Yuuko. Já tem quanto tempo? Uns.... 3 anos? Acho que é por ai, pensando que foi na primeira edição do Vila Anime, né. D:   E olha a outra foto que eu achei com a Ro, fotos de roqueirinhas no norte shopping! Minha cara de cu na foto, cara de bolinho, mas tudo bem, divando. Meu Deus, isso é muito, muito antigo. HUSIHUASAUSHSUIAHUISHAHA

 NECESSITAMOS DE FOTOS NOVAS! Trate de ter tempo para mim e marcar um photoshoot de Mokas, ou de XxXHolic, ou de qualquer coisa que eu possa me enfiar no meio das fotos. :l

 ENFIIM, falando sobre outras coisas, fora a foto.... Vim desejar um ÓTIMO aniversário! Aproveitar e comentar o quanto você é especial 4me. Você é uma amiga muito, muito querida, e eu não trocaria sua amizade por nada. Sinto saudade da época em que eu não estudava tanto, e você não ficava atolada de trabalho e sem vida social. :l  N
 O mundo de eventos, de cosplay, de otaquinhos, é um lugar meio complicado, com muita gente que não presta, com muitos falsos-amigos. Fico muito feliz em ver que consegui conhecer uma pessoa tão gentil, tão engraçada e ao mesmo tempo tão sincera. HSUIASHUIAUHSUIAHUSA Lembro quando passei por problemas tensos nesse mundinho de cosplay, e muita gente virou as costas pra mim. Você ficou do meu lado desde sempre, nunca me esqueceu.

 OK, de uns tempos pra cá cê me esqueceu, mas não te culpo, porque tempo é uma coisa que você não tem. :l HSUIAHUSUASHA Mas sei que posso continuar contando com você, posso continuar te perturbando, posso continuar enchendo e tentando te arrastar para fotos ou saídas  se a senhorita resolver não se atrasar, né. q

 Não sei escrever coisas bonitas e não sei me expressar como gostaria, ou me expressar bem o suficiente como você merece. Mas enfim, obrigada mesmo, por tudo. Por ser tão especial, tão... única. Por ser minha amiga e por nunca se afastar da Lila chata aqui. q

 Como não tenho muitas fotos com você, e lá vou eu usar fotos antigas, YEAH! 
 Feliz aniversário, amore. ♥

Um comentário:

  1. CHESUS!!!! Só fotos épicas e very OLD, mas cheias de amor S2! Saudades zuar no Norte Shopping!! Hahahahahahaha Milhões de saudades de você! >__< NÃO ESQUECI NADA, SUA GUÊI!!! Vamos marcar as nossas fotos de Moka ruim e Moka boa logo, viadão!! Quero fazer umas edições ultra fashion que vai nos alçar à fama de gays ainda mais! *O*
    OBRIGADA PELA LEMBRANÇA MAIS LINDA QUE EU REVEBI NO MEU NIVER! >__< <3

    ResponderExcluir