05 junho, 2014

Tag: 100 Happy Days.

 Agora a tag tá virando moda, mas deixei pra falar sobre ela só depois de completar todos os 100 dias. hahaha


( Day 88 - Formatura/desfile. )
 Comecei dia 10 de fevereiro, passou tão rápido que eu nem sabia que já havia completado 100 dias. Quando fui parar para contar já estava no 92!

 Well, você pode escolher por onde quer participar/publicar... No caso, resolvi participar via instagram. Para quem não conhece, nunca ouviu falar, ou simplesmente ficou curioso vendo um monte de #100Happydays, nesse link eles explicam direitinho o desafio.

 Todas as fotos deste post são de dias aleatórios e todas elas levaram a tag #100HappyDays. Consegui postar as 100, só passar no meu instagram para ver, tenho todas por lá. Fora que coloquei algumas no facebook e no twitter, acho.

 Nossa, eu achei tão interessante! Principalmente por esse trecho:
Nós vivemos em uma época em que agendas superlotadas se tornaram motivo de orgulho. enquanto a velocidade da vida aumenta, há cada vez menos tempo para aproveitar o momento em que você se encontra. A capacidade de apreciar o momento, o ambiente e você mesmo é a base para uma ponte em direção à felicidade de longo prazo.

( Day 83 - Amigo oculto. )
 Tentei realmente completar o desafio, postei todos os dias durante todos os 100 dias. Desde uma xícara de café que me deixou feliz momentaneamente, até um dia inteiro rindo com as amigas. Foram 100 fotos, coisas bobas, coisas engraçadas, coisas super idiotas, momentos importantes, um pouco de tudo.

  Eu achei que era uma brincadeira bobinha mas no final foi muito bom para mim.Realmente passei a notar que até as pequenas coisas podem te animar e "salvar" seu dia. Me tornou mais otimista, pelo menos um pouquinho... Entendi que nenhum dia, por pior que seja, é totalmente perdido. E que um momento pode fazer toda a diferença.

(Day 58 - GoT the exhibit)

 Geralmente eu não recomendo algumas brincadeirinhas ou desafios diários, porque sei que não é todo mundo que tem paciência para completar todos os dias...
 Mas acho que para essa tag vale a pena o esforço. Só tem que colocar uma foto por dia, podendo ser de qualquer coisa, nem leva tanto tempo assim.

 Confesso que algumas vezes eu simplesmente esqueci que devia postar algo, acontece. hahaha Mas me esforcei e completei todas as 100 fotos, mesmo sabendo que duas delas foram postadas um pouquinho depois da meia noite ou coisa do tipo... postei todas! XD

(Day 34 - Pós-show do a7x)

 Agora voltarei as minhas postagens básicas no instagram, sempre que possível e vou acompanhar as fotos tagueadas de outras pessoas. São tantas fotos legais e momentos bons para relembrar que eu fiquei com certa dúvida quando parei para separar as fotos que estou postando aqui nesse post. hahaha

 Vejo que a #100HappyDays passou a ser utilizada por muitos amigos e isso me deixa realmente feliz. Já que eu passei a mudar minha forma de pensar com relação a algumas coisas, acho que essas pessoas também vão começar a mudar o pensamento.

 Volto a recomendar que tentem participar de todos os dias da tag, o resultado é muito bom. Só entrar no link que deixei pelo inicio do post, ler direitinho e se inscrever! :3


Well... Aproveitando o momento para avisar que falta-me tempo para postar diariamente aqui no blog, mas juro que me esforço. ♥ hahaha