08 junho, 2013

Review: Rochelle Goyle.

Review: Monster High.
  Rochelle Goyle básica, que foi lançada na wave 4.


Caixa lindinha. ♥
A Rochelle não foi lançamento direto de filme e nem nada do tipo, foi lançada na wave 4 (Junto com a Venus, Robecca e o Jackson.), ou seja, sua caixa é bem parecida com as outras básicas tradicionais.
Tem o fundo listradinho de rosa bem clarinho e preto, com o pet logo ali do lado. Atrás tem a foto dela grandona e os outros modelos da coleção, no caso, a wave 4. Nessas bolinhas da parte de trás tem escrito "Eu analisei com paciência a oportunidade de estudar em Monster High.", em inglês, francês, espanhol e português (já que a boneca também foi vendida por aqui. ;3 )

Seu nome completo é "Rochelle Goyle" e abaixo do nome vem escrito o parentesco: Filha de gárgula.
Suporte preto, escovinha preta. Tradicional das básicas sem tudo bem simples e sem muitas cores, er. A imagem oficial dela é tãaao lindinha! Gente, a Rochelle é um amorzinho. Ela já tem novas imagens oficiais, mas a primeira -e que está na caixa- é essa aqui ao lado.

Comparando a boneca com a imagem: Fidelidade mil.
Realmente parece bastante, são pouquíssimas diferenças. Olhando a imagem e logo depois a boneca, demorei muito para achar pequenos detalhes diferentes, coisinhas que as vezes passam até despercebidas. Confesso, isso me deixou super feliz. ;3

A única coisa que achei de diferente: os brincos. A imagem oficial não tem brinquinhos, notaram? Já na boneca ela tem, seguindo a mesma característica parisiense da tiara, cordão e bracelete.
Fora isso, a boneca é bem fiel, fofíssima igualzinho a imagem de referência.

Para quem não viu o desenho, ou o filme em que a Rochelle entra na escola, ela é francesa. Como o mundo de Monster High é totalmente diferente do nosso, ela vem da cidade Scaris. Foi a primeira doll a comentar qualquer coisa sobre a cidade, ela foi lançada bem antes do filme! Ela tem um sotaque super meigo, puxadinho pro R, bem francesa mesmo.

Suas roupas seguem um estilo meio puxado para o estilo parisiense mesmo. Tem muito da Art Nouveau no seu estilo, principalmente nos detalhes da saia e dos acessórios.
Usa uma blusinha listrada, preta e branca, com o corte de cima meio V.
A saia tem o fundo preto, mas uma estampa prateada bem chamativa. Na estampa tem listras, círculos e diversas imagens, meio difícil explicar exatamente o que é. Achei uma palheta da estampa, que pode ser visualizada aqui.
A saia tem uma pequena anagua na parte de baixo, o que deixa meio cheinha, lembra muito saias básicas de lolita. ♥

Acessórios: Cordão preto com desenho que lembra ferro retorcido logo na parte da frente. Seguindo o modelo do cordão, sua pulseira e a tiara que usa na cabeça são exatamente da mesma forma. Esse estilo que lembra um "ferro retorcido" é bem delicado, formando voltinhas super lindas. Além disso tudo, ela também usa brincos com o mesmo estilo, os tais brincos que não tem na imagem oficial, er.

Ela usa meias finas 3/4, cor-de-rosa. Mesmo tom dos olhos e de parte do cabelo, tudo combinando.
Também usa sandálias abertas na frente, cinza. Na sandália dela tem vários desenhos diferentes, que lembram as imagens da tiara, dos acessórios e de algumas partes da estampa da saia. ~

A Rochelle é toda delicada e meiga, apesar de ser feita de... pedra. Então sua maquiagem, acessórios e roupas são bem leves e delicados também. A maquiagem é rosa, lilás e roxa, além dos super cílios tradicionais das Monster High.
A pupila dela também é cor-de-rosa, então fica tudo combinando. Olhos, conjunto de sombras, cabelo e batom, tudo rosinha e meigo. O rosa dela é bem diferente daquele super pink que geralmente usam para a Draculaura, o que dá um ar suuper meigo a Rochelle. *-*

A pele dela é cinza e, para imitar o efeito de pedra, colocaram vários pontinhos espalhados por todo o corpo. Também foram adicionados os detalhes de gárgulas. Ela tem garinhas nos dedos (Tanto na mão, quanto nos pés.), tem as asas pequenas nas costas ( com pequenas rachaduras, lembra bem o efeito de serem de pedra ), e ela também tem umas "asinhas" menores na cabeça, que são suas orelhas (Creio eu que sim, pelo menos seus brincos ficam ali, né. )

Ah, ela carrega uma bolsinha de mão. Super fofa, também cinza igual a sandália, e tem a mesma textura dos ferros arrumadinhos e puxando pro lado chique. O enfeite que fecha a bolsa é rosinha, também.

O cabelo dela é bem, bem longo! Fora que é super lisinho e bem arrumado, com corte reto atrás e na frente. Ele tem a base toda rosa, bem clarinho. *O*
Por todos os lados tem mechas em azul-petróleo, principalmente na franjinha reta dela, com várias mechas soltas. Atrás são poucas mechas, mas ainda sim tem algumas espalhadas por ali.

A Roo tem um pet também!
Deixei fotodele aqui também, para poderem ver direitinho como ele é. q
Seu pet é um grifo-gárgula, com a mesma textura do corpo, toda de pedra. Os olhos são roxinhos, única parte colorida da gárgula.
Seu nome é Roux, fofo. ♥

Minha opinião sobre ela: Ela é um amor. Muito meiga, muito fofa, delicada e muito chique. As cores tem uma combinação perfeita e tudo ficou super bem adequado. Minha primeira Rochelle, queria muito te-la a tempos. Amei. ♥


Todas as fotos do post tiradas por mim da minha boneca, por favor, não copiem sem os créditos. ~
Rochelle foi minha 10ª boneca,e que a coleção continue!
Espero que tenham gostado. Beijinhos. ;3







3 comentários:

  1. Oii, boa noite, tudo bem? :) Resolvi dar uma passadinha aqui no seu blog, e adorei o post! A Rochelle é linda. Eu ia comprar ela ano passado, só que tinha acabado, aí eu comprei a Venus :) Beijinhos - Lala Costa ^-^ Observação: Novo post, passa por lá -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo post no blog, adorei! *O*
      Sim, a Rochelle é linda mesmo. Nas lojas daqui ela foi vendida super rápido, mas uma amiga minha comprou e acabou me vendendo depois, tive muita sorte. ♥

      Excluir
  2. *------------------* Moça, eu AMO a Rochelle. Eu tenho a Draculaura e a Ghoulia, mas desde de o inicio eu queria comprar essa versão da Rochelle. Ela tá tão meiga, e ela é meiga também! Super super amo! Adorei as fotos e a resenha. Arrasou u.u ♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir